Desafio Diário A14

O AAA anunciou que o Desafio Diário de 2012 começou!

 

ANÚNCIO OFICIAL:

 

Para quem não conhece, o esquema é simples. Todos dia teremos um desafio num dos jogos do Neopets! Você poderá escolher entre bater os pontos do AAA ou Abigail!

Escolha bem! Quando escolher, não tem mais volta! Se bater o desafio no dia certo ainda ganha um bônus :)

 

Já reparou que na Sala de jogos encontramos às vezes uns bichinhos fofinhos? você pode clicar em dez deles todos os dias e recolher brindes :)

 

 

 

História, Novidades e Mudanças:

 

A edição deste ano possui os gráficos bastante parecidos com os do ano passado, mas a diversão está melhor do que nunca. Infelizmente, a competição deste ano começou uma semana mais tarde, no dia 7 de Março, por causa de alguns problemas no site e da nova Sala de Jogos. Além de começar mais tarde, irá terminar mais cedo, no dia 25 de Março de 2012, deixando apenas 18 dia de evento. Outra novidade é a dos Desafios de NC neste ano eles foram substituidos por uma aventura de NC, onde você ajuda Lulu a fazer decisões para encontrar o Rei Roo, que desapareceu misteriosamente. Na Sala de Jogos, podemos encontrar algumas conversas dos participantes, as primeiras falam sobre mudanças e o início do evento, mas, no dia 09 de Março, alguns insetos apareceram estranhamente em páginas do site. Esta história ainda vai continuar...

 

Dia 02 de Março de 2012:

 

Então... qual foi a razão para encomendar uma nova Sala de Jogos na Ilha Roo, vossa majestade? Não que eu não esteja agradecido.
Olá, meu caro. Jogar não é uma delícia? Hmm, será esse barulho na máquina é normal? Deixe-me examinar os planos novamente. Hum didi dum. Beta ou não, esta parte parece estar de cabeça para baixo...

 

Dia 05 de Março de 2012:

 

Que coisa, minha nova Sala de Jogos ainda está fazendo um barulho esquisito. É melhor eu desligar e encontrar uma solução para este ruído terrível e este hã-humm, deixe para lá. Voltarei assim que possível.
O QUÊ? Isto não é possível! Bem na hora que eu ia ganhar o jogo... Você vai arruinar meu Desafio Diário!

 

Dia 07 de Março de 2012:

 

Sim! A nova Sala de Jogos está de VOLTA e tudo isso graças a este que vos fala. Isso vai ensinar o Rei Roo a não interferir entre o Mestre de Jogos e seus jogos!

 

Dia 09 de Março de 2012:

 

Aquilo ali era um inseto? Sim, era um inseto!! Tem algo estranho acontecendo! Lulu, acho que alguém deveria encontrar o Rei Roo e pedir ajuda. Eu preciso ficar de olho no AAA caso ele tenha alguma outra de suas ideias brilhantes.
É, seu irmão não deve ficar sem supervisão. Não se preocupe, vou procurar o Rei Roo. Só preciso pôr na mochila alguns suprimentos e equipamentos básicos.

 

10 de Março de 2012:

 

Rei Roo misteriosamente desapareceu, mas Lulu decide investigar o que aconteceu, e, a Sala de Jogos é atacada por terríveis insetos.

 

12 de Março de 2012:

 

Ambientalistas Blumaroo reportam que a estranha população de insetos na Ilha Roo subiu para4.673. Os moradores são aconselhados a permanecerem calmos e a consumirem altas quantidades de Guimmis de Slog. Guimmis de Slorg são a chave para um amanhã melhor! Esta reportagem foi patrocinada pelo Conselho da Indústria de Gummis de Slorg.

 

 

14 de Março de 2012:

 

Ambientalistas Blumaroo reportam que a estranha população de insetos na Ilha Roo subiu para 39.422. Os moradores são aconselhados a permanecerem calmos e a consumirem altas quantidades de Guimmis de Fruta. Guimmis de Fruta são a chave para um amanhã melhor! Esta reportagem foi patrocinada pelo Conselho da Indústria de Gummis de Fruta.

 

 

16 de Março de 2012:

 

Mais insetos? Irrrkkk! Aristotle A. Avinroo, se você não desligar aquela máquina da Sala de Jogos agora, eu vou... eu vou...
Você acha mesmo que esta linda invenção tem alguma coisa a ver com seus problemas imaginários? Deixe de história, irmãzinha. Tenho um Desafio Diário para ganhar!

 

18 de Março de 2012:

 

Ambientalistas Blumaroo reportam que a estranha população de insetos na Ilha Roo subiu para 438.290. Os moradores são aconselhados a permanecerem calmos e a consumirem altas quantidades de Guimmis de Selo. Guimmis de Selo são a chave para um amanhã melhor! Esta reportagem foi patrocinada pelo Conselho da Indústria de Gummis de Selo.

 

 

 

 

A Ilha Roo está sendo atacado por pequenos insetos e EU NÃO AGUENTO MAIS! Eu vou deligar a máquina da Sala de Jogos. É claro, AAA não irá gostarquando eu girar a chave, o que me deixa com uma escolha...

 

 

 

20 de Março de 2012:

 

Ambientalistas Blumaroo reportam que a estranha população de insetos na Ilha Roo subiu para 6.714.556. Os moradores são aconselhados a permanecerem calmos e a consumirem altas quantidades de Guimmis de Sorvete. Guimmis de Sorvete são a chave para um amanhã melhor! Esta reportagem foi patrocinada pelo Conselho da Indústria de Gummis de Sorvete.

 

 

 

 

Espere aí, Abigail. Vou escutar esta este seu blá-blá-blá em um minuto. Deixe-me só enviar estas pontu-ahhhh...
Aha! Este saco de batatas deve segurá-lo. E é super fashion. Agora vou desligar a máquina da Sala de Jogos e vamos ver o que acontece! Um... dois...

 


Finalizando o Desafio Diário, foi lançado a o novo visual da Ilha Roo!


 

 

Infelizmente sem muitas novidades importantes.
Algumas lojas mudaram de lugar e uma nova foi adicionada: Loja da Mola.


 

 



 

Desafio Diário 2012 - Desafio NC - "O caso do rei desaparecido" e "Lulu e a Caça aos Insetos"

 

 

 


Caso do Rei Desaparecido é um evento do Centro NC em que você coleta prêmios diários ao juntar-se a Lulu em sua aventura através de Neopia à procura do Rei Roo e da peça que está faltando na Sala de Jogos. Você deve ajudar Lulu escolher seu caminho, votando nas enquetes diárias e assim você recebe um artigo de NC no dia seguinte baseado no total de votos da comunidade. Porém, primeiro é necessário visitar o Centro NC para comprar o Livro de Aventura, existem dois tipos de Livros:
Livro de Aventura do Caso do Rei Desaparecido - Pacote com 13 páginas (1200 NC) 
Livro de Aventura do Caso do Rei Desaparecido - Pacote com 5 páginas (500 NC)


O Número estampado nos livros, corresponde ao número de prêmios que você pode coletar durante o evento. Mesmo depois do evento ter iniciado, você pode coletar prêmios antigos, mas só receberá o prêmio que você escolheu, no dia seguinte. O Resultado total da enquete (isto é, não é só seu voto) mostrará qual ação Lulu realizou e assim a história irá continuar nos dias seguintes. Os Livros e o Evento irá durar até ás 23:59:59 NST do dia 21 de Março.

Ao ativar seu livro você ganha o seguinte prêmio bônus:
Bolsa a Tiracolo de Aventura de Lulu (Aplicável)

Página 1 (Dia 09/03)

Desaparecido: um rei Blumaroo
Visto pela última vez: perto da nova Sala de Jogos

Quer dizer que o AAA está tomando conta da Sala de Jogos durante a ausência do Rei Roo, que engraçado! A Abigail me pediu para ajudá-la encontrando o Rei Roo, então, decidi usar meu diário para registrar minha busca, como uma detetive de verdade. Não ligo mesmo muito para pontuações de jogos, então, achei que não ia ser muito difícil encontrar um Blumaroo.

Agora, o Rei Roo saiu dias atrás. Talvez o Conselheiro Broo saiba aonde ele foi. Ele é um velho um tanto rabugento, mas aposto que ele sabe de tudo o que acontece na corte real de Roo. Se bem que ele me intimida um pouco...

 
Opções de Votos
1. Descubrir o que o Conselheiro Roo sabe sobre o sumiço do rei.

2.  Entrar furtivamente na sala do trono da Ilha Roo e procurar por pistas.
 
Esses guardas reais são completamente distraídos. Acabei de entrar na sala do trono, de encontrar o que parece ser o diário do Rei Roo e consegui sair sem que não notassem nada. Pelo que ouvi, se alguém for pêgo desobedecendo as leis, é obrigado a jogar bingo. Está vendo o risco que corro para ajudar meus primos?!
 
Prêmio da Página 1 (disponível na página 2)
 Fundo Sala do Trono da Ilha Roo (Aplicável)


Página 2 (Dia 10/03)


Encontrei esta chave! Deve ser do diário do Rei Roo!
Nunca deixe seu diário por aí. O AAA é bem capaz de lê-lo.
 
Eca! Outro inseto! Por que estou achando tantos insetos? Se isso for culpa do AAA, vou dar para alguém seu controlador de jogo quando ele não estiver por perto.

No diário, o Rei Roo disse que quer ir a um tal doutor na Central de Neopia sobre a Sala de Jogos. Concluí que só pode ser o Dr. Clodbottle, então, fui ao seu escritório mas pelo jeito ele está fora a negócios. Fazer o quê...
 
Opções de Votos
1. Entrar e vasculhar as anotações do Dr. Clodbottle.

2.  Perguntar ao assistente do Dr. Clodbottle sobre a visita do Rei Roo.

Tem certeza que o Dr. Clodbottle não é um cientista maluco? Algumas de suas anotações me deixaram um tanto... preocupada. Bem, a boa notícia é que o Rei Roo de fato esteve aqui e consultou o doutor. Aparentemente, O Rei Roo mostrou a ele um dos insetos encontrados na Sala de Jogos. O Dr. Clodbottle não identificou o inseto e se recusou a ajudar o Rei Roo a causar qualquer mal ao que ele chamou de "petenciais recrutas para o Habitarium".  

Prêmio da Página 2 (disponível na página 3)
Larnikin Supercheio de Pelúcia e Portátil (Aplicável)

Página 3 (Dia 11/03)

Então, o Dr. Clodbottle não serviu de ajuda nenhuma e o Rei Roo continua sem dar notícia de seu paradeiro. Argh! Pelo jeito os insetos não são nenhum tipo conhecido de Petpetpet. Afinal de contas, o Dr. Clodbottle não os identificou e ele é especialista no assunto. O que será que o Rei Roo não conseguir resolver este problema, o que será que ele fará? Acho que talvez tente consertar a Sala de Jogos para não atrair pestes. É melhor encontrá-lo logo.
 
Opções de Voto
 
1. Parar na Loja de Comida para um lanchinho.
 
2. Perguntar sobre o Rei Roo na Livraria.


Nunca visite a Livraria Mágica durante a hora de pico. Você vai ser atropelado por reabastecedores. Quando finalmente consegui falar com o dono da loja, ele me disse que o Rei Roo comprou um manual de reparos alguns dias atrás. O Rei Roo tentou ler tudo na loja mesmo, mas levou uma bronca do lojista e acabou deixando no chão um pacotinho cheio de Dados de Gelatina. O lojista não ficou nada contente.

 Prêmio da Página 3 (disponível na página 4)
Prato de Gelatina Gigante (Aplicável)

Página 4 (Dia 12/03)

Bem, já sei que o Rei Roo tem um manual de reparos, só não sei se a máquina da Sala de Jogos vai constar deste tipo de manual. Vou descobrir para onde ele foi depois da livraria. Mas que barulho é este lá fora? Uau! São Neopets lutando com travesseiros. Tem pena voando para tudo quanto é lado!! Essa não, estão vindo em minha direção!
 
Opções de Voto
 
1. Escapar da multidão e da guerra de travesseiros. São tantos!
 
2. Pegar um travesseiro de alguém parado e entrar na farra!


A guerra de travesseiro na Central de Neopia A14 vai entrar para a história. Eu peguei um travesseiro e foi uma diversão só, até que um Aisha Alienígena me pegou dando uns golpes gentis na Máquina de Vendas. Que mal faz uma travesseiradazinha, eu te pergunto?

Mas o que vi atrás do Aisha fez com que o travesseiro caísse de minha mão. Vi um dos saquinhos de Dados de Gelatina do Rei Roo queimado nas beiradas. Trabalho de um lançador de raios, sem dúvida!

 Prêmio da Página 4 (disponível na página 5)


Frente Travesseiros Explodindo (Aplicável)

Página 5 (Dia 13/03)

Evidência: Um pacotinho de Dados de Gelatina um pouquinho derretido por fogo.
Os Aishas Alienígenas não têm o menor senso de humor.
 
 Isto não é bom. Tenho analisado os fatos e só há uma conclusão lógica. O Rei Roo deve ter sido sequestrado pelos Aishas Alienígenas! Pode ser que esteja no espaço agora! Acho que isso não fazia parte do plano.

Opções de Voto

1. Exigir qual o paradeiro do Rei Roo.

2. Entrar despercebida no teletransportador dos Aishas Alienígenas.

Estou no ESPAÇO! O teletransportador me colocou na nave mãe dos Aishas Alienígenas! Não estava esperando por isso. Um faxineiro me viu tentando entrar na sala de mantimentos. Ele me disse que o Rei Roo foi pego fuçando a Máquina de Vendas e foi interrogado. Ai... 

Depois disso, ele me deu uma brochura caso eu precisasse voltar para fazer uma visita. Ele disse que as Gororobas Alienígenas são bem gostosas. Vou acreditar nele. 
 
 Prêmio da Página 5 (disponível na página 6)
 Fundo Abdução Alienígena (Aplicável)
 
Página 6 (Dia 14/03)
 
 
Os Aishas Alienígenas interrogaram o Rei Roo e depois o soltaram no NeoHotel da Central de Neopia. Eu ouvi parte da interrogação: "Insetos! Que horror! A Sala de Jogos era para ser meu triunfo, a atração turística que colocaria a Ilha Roo no mapa e agora... está tudo arruinado! Está cheia de insetos!". Coitado do Rei Roo.

Bem, é melhor eu ir para o NeoHotel agora.
 
 Opções de Votos
 
1. Checar se o Rei Roo se hospedou no Neohotel.
 
2. Pedir serviço de quarto e dormir.

A concierge do NeoHotel não queria dar nenhuma informação, mas ficou mais cooperativa quando lhe dei uma ficha para a Máquina de Remoção Qasalana. Aparentemente, esta pequena Kacheek bebê ficou amiga do Rei Roo no lobby. Para alegrá-lo, ela disse ao rei que o Bori Donny poderia consertar a Sala de Jogos.

Então, ela insistiu em dar alguns de seus cupons do spa para o Rei Roo, aos quais ele aceitou. Nunca dou essa sorte! 
 
  Prêmio da Página 6 (disponível na página 7)
 Peruca Preta Encaracolada (Aplicável)
 
Página 7 (Dia 15/03)
 
Acho que o Rei Roo foi para o spa se recuperar do tormento que foram os Aishas Alienígenas. Que bom! Pelo jeito, agora ele está na Montanha do Terror, então vou atrás dele. Opa, alguém quer falar comigo.

Nossa, inacreditável! Duas Acaras queriam meu autógrafo de qualquer jeito e não aceitavam NÃO como resposta. Tive que prendê-las numa salinha para conseguir me livrar delas. Gente, não dá para ver que estou ocupada?
 
Opções de Voto

1. Comprar ingresso para uma viagem de balão de ar quente rumando norte.
 
2. Embarcar clandestinamente num barco de pesca para a Montanha do Terror.

Queria muito dizer que cheguei à Montanha do Terror em alto estilo, mas a verdade é que aquele balão de ar quente era lento, frio e como ventava! Pelo menos as vistas eram maravilhosas. Enfim, fui direto à Oficina de Reparos de Brinquedos de Donny e encontrei bem do lado de fora da entrada um dado da coroa do rei. Isso realmente me deixou preocupada.  
 
 
  Prêmio da Página 7 (disponível na página 8)
 
 Brinquedo de Grundo Amedrontador de Corda (Aplicável)
 
 Página 8 (Dia 16/03)
 
Quando bati na porta, um exército de brinquedos de corta me atacaram! Entrei rapidamente na esperança de que Donny estivesse por perto para desativar seu sistema de segurança, mas adivinha quem eu encontro? Ninguém menos que o famoso ladrão Valin, o Veloz! Foi ele quem desativou os brinquedos que me atacavam. Quando me viu, me trancou na saleta junto com as vassouras. Aquele delator!

Está difícil ler o que estou escrevendo aqui no escuro. Como vou conseguir sair daqui e encontrar o Rei Roo? Preciso pensar em algo, rápido!
 
 
Opções de Voto
 
1. Destrancar a porta com uma presilha de cabelo.
 
2. Esmurrar a porta e gritar por socorro.

Uma Cybunny vaidosa jamais sai de casa sem suas presilhas de cabelo! Demorou apenas uma hora para que eu conseguisse escapar. Valin ainda estava lá, enchendo sua sacola de tesouro, então, eu o confrontei e exigi que dissesse onde o Rei Roo estava. Como qualquer vilão novato, ele me contou seu plano "infalível" em detalhes.  
 
  Prêmio da Página 8 (disponível na página 9)
 Asas à Corda (Aplicável)
 
Página 9 (Dia 17/03)
 
Aparentemente, Valin veio à oficina enquanto Donny estava de férias. Ele estava no meio de sua ação quando o Rei Roo o pegou no flagra. Valin fingiu ser o assistente de Donny e mandou o Rei Roo buscar um brinquedo do Snowager. O Rei Roo voltou vitorioso de um jogo de "Não pisque" com o Snowager, vivo e inteiro. (Por que será que isso não me surpreende?)

Enfim, Valin ficou tão surpreso com a vitória do Rei Roo que lhe deu um mapa para encontrar o famoso mecânico reparador de brinqudos. Claro, Valin não tem um para MIM... então, preciso voltar a procurar o Rei Roo.
 
Opções de voto
 
1. Perguntar no porto do Vale Feliz.
 
2. Seguir Valin secretamente até a Associação de Ladrões.

Encontrei o esconderijo dos ladrões e eles me pegaram tentando entrar. Ups! Eles perguntaram se eu queria me associar, mas eu recusei a oferta. Não sou este tipo de Cybunny... Mas seus espiões me contaram que o Rei Roo recebeu uma carta de alguém de Shenkuu convidando-o para um jogo.
 
  Prêmio da Página 9 (disponível na página 10)
 Jaqueta Preta de Assaltar (Aplicável)


Página 10 (Dia 18/03) 
 
 
Pelo jeito o Rei Roo deve procurar um mecânico em Shenkuu. Ou então ele se esqueceu do que estava fazendo e foi jogar uns joguinhos. Espero que não! Eu gostaria que a Sala de Jogos fosse consertada, pelo menos assim não vamos ter de ouvir as reclamações do AAA. Tudo o que posso fazer agora e continuar procurando pelo Rei Roo

Pelo menos o clima de Shenkuu é agradável nesta época do ano. 
 
Opções de Votos
 
1. Verificar se o Rei Roo está jogando o torneio de Kou-Jong 

2. Vasculhar os campos de Tangrams de Shenkuu a procura do Rei Roo.

Acabei de passar quatro horas assitindo Kou-Jong, então, Linae passa por mim e me diz o quanto ela está chateada porque sua melhor jogadora está ocupada está ocupada servindo chá ao imperador e ao Rei Roo e não pode jogar no torneio. O Rei Roo estava jogando Godori hoje e não o vi! 
 
Prêmio da Página 10 (disponível na página 11)
Lindo Coreto de Shenkuu (Aplicável)
 
Página 11 (Dia 19/03) 
 
Pelo jeito o Rei Roo estava nos Jardins Imperiais com o imperador hoeje. Acho que quando o imperador de Shenkuu te convida para um jogo, você não pode recusar. Mas quando cheguei lá, o rei já tinha ido à oeste em um navio. Ele deve estar seguindo o mapa!
 
Opções de Votos
 
1. Pesquisar mapas antigos no Templo Lunar.
 
2. Pegar emprestado um barco de pesca e sair atrás dele.

No porto, encontrei um pedacinho de mapa todo amassado que, tenho certeza, faz parte do mapa do rei, e vi o seu navio desaparecendo no oceano. Como não tinha tempo a perder, entrei escondida no Hegelob Preguiçoso, um barco de pesca, e fui atrás dele através da noite. Barcos de pesca deviam vir com chocolate quente! Bem, ao amanhecer ficou claro que o Rei Roo estava navegando em direção a uma ilha remota.

Prêmio da Página 11 (disponível na página 12)
Bastão de Galho Brotando (Aplicável)

Página 12 (Dia 20/03) 

Que tipo de mecânico vive onde o Judas perdeu as botas? Lá estava o navio do Rei Roo atracado em uma ilha coberta de mata. Segui suas pegadas até uma caverna, não sou boa nisso, mas elas estavam bem frescas ainda - o que significa que ele estava apenas alguns minutos à minha frente. Parece que o túnel vai dar numa galeria completamente escura, então, resolvi fazer esta anotação em meu diário antes de entrar.

Opções de Votos
 
1. O Rei Roo está escapando de novo! Está pulando num penhasco profundo.
 
2. Fazer um paraquedas de folhas de árvores, DEPOIS pular!

Ainda bem que fiz aquele paraquedas, senão eu teria me esborrachado no chão! Após cair por muito tempo pela escuridão, o túnel se abriu em uma imensa caverna. Aterrizei no telhado da Oficina de Tangor, graças a ajuda de uma bandada de Albots. Não acredito -- o Rei Roo deve ter ido para a Cidade de Moltara!
 
Prêmio da Página 12 (disponível na página 13)
Elmo com Viseira de Albot (Aplicável
 
Página 13 (Dia 21/03) 
 
Adivinha quem encontrou o Rei Roo? Sim! Eu desci do telhado e entrei na Oficina de Tangor e lá estava ele, conversando com Tangor. Isso quer dizer que há, sim, bons mecânicos onde o Judas perdeu as botas... 

Eles ficaram surpresos com minha presença. Quando expliquei por que estava a sua procura, o Rei Roo ele me elogiou por minha dedicação à Sala de Jogos. Descobri que ele estava em uma missão secreta para salvar a Sala de Jogos da invasão de insetos antes que fosse tarde demais. Eu também, Rei Roo.

Os insetos foram atraídos pelo barulho que a máquina estava fazendo, então, Tangor fez um aparato (ele colocou o nome de "inversor de ondas sonoras", mas para mim parece mais com uma chave de fendas) para resolver o problema do barulho da máquina e afugentar os insetos. Tomara que funcione...  
 
Opções de Voto
 
1. Contar ao Rei Roo sobre os insetos que estão invadindo a Ilha Roo. 
 
2. Avisar Abigail que o Rei Roo e a solução foram encontrados.

O Rei Roo ficou mais preocupado do que nunca quando lhe contei sobre os insetos. Parece que o mundo inteiro tinha ficado cinza. Mas logo ele melhorou o ânimo e agora nós temos um aparato como solução. Estava tão contente de finalmente poder ir para casa, para a Ilha Roo, mesmo sabendo que ainda tinha bastante trabalho pela frente.
 
Conclusão
 
Ainda bem que o aparelho começou a dar resultados! Os insetos estão diminuindo. Mas o Tangor nos avisou que o inversor de ondas sonoras precisa de energia da Sala de Jogos para funcionar, o que significa que é preciso que todos joguem bastante para que os insetos não voltem mais. Estou suspeitando que o AAA não vai achar esta uma má idéia.

E... o Rei Roo disse que eu posso ficar com este vestido! Ele o estava carregando o tempo todo. Ele encomendou uma capa luxuosa com temas de dados mas o alfaiate entendeu errado e acabou fazendo um vestido. Ele estava pensando em voltar lá para trocar mas, por causa de minha ajuda, ele resolveu dá-lo para mim!  
 
Prêmio da Página 13 (na página de conclusão)
Vestido de Dados da Sorte (Aplicável
 
 
 
Lulu e a Caça aos Insetos:

 

Este evento NC que dá continuidade a trama dos insetos invasores visto no evento Nc anterior, com a descoberta da solução, a infestações de insetos pararam de aparecer mas ainda tem um problema, os insetos que ainda estão por ai.
O Rei Roo diz que quanto mais nos jogamos na nova máquina, os bichos irão desaparecendo mas capturando-os e bem mais fácil e esse será o novo trabalho da Lulu.
Se você quiser participar deste evento basta comprar:
Rede de Caçar Insetos com Lulu - Pacote com 5 (500 NC)
 
Com este artigo você pode coletar todos os 5 prêmios que estarão disponíveis para serem obtidos até o dia 26 de Março com isso também é possível obter prêmios anteriores sem perder  nada desde que não passe do dia 26.
 
 
 
Dia 22:

Cardigã com Insetos da Ilha Roo (Aplicável)
 
 

Dia 23:

 
Peruca Antenas de Inseto da Ilha Roo (Aplicável)




Dia 24:


Frente Portões da Ilha Roo (Aplicável)  
 
 

Dia 25:

 
Asas de Insetos da Ilha Roo (Aplicável)

 


 


Desafios Diários:

 


 

 

 

 

Troféus e Prêmios:

São quatro troféus este ano, alguns itens comuns, neopontos e o tema do DD.

Medalha de participação não recebe o tema. O tema é o mesmo dos outros anos.


Troféu:

 

Prêmios:

 

 

 

 

 

 

 

 

 Troféu de Ouro:

Ganhou do AAA em Todos os Desafios

Espelho Compacto da Abigail


Desafio Diário Através dos Anos


Joguinho do Cais da Ilha Roo


10.000 NP


Frente Coberta de Petpetpet


Tema Desafios Diários






 

 

 

 

 

 

 

 

 Troféu de Prata:

Ganhou do AAA ou da Abigail em Todos os Desafios


Espelho Compacto da Abigail


Desafio Diário Através dos Anos


Joguinho do Cais da Ilha Roo


8.000 NP


Tema Desafios Diários






 

 

 

 

 

 

 

 

 Troféu de Bronze:

Ganhou da Abigail em Todos os Desafios

Espelho Compacto da Abigail


Desafio Diário Através dos Anos


4.000 NP


Tema Desafios Diários






 

 

 

 

 

 

 

 

 Medalha de Participante:

Não conseguiu completar Todos os Desafios

Espelho Compacto da Abigail


1.000 NP




 


Desafios Diários:

Desafio do 1º Dia - 8/3/12

O desafio já começou dificíl, o jogo escolhido foi Mascador de Neve!



Pontuações:

 

AAA:2.538

 

Abigail:1.024

 


Prêmio Abigail: Comi Demais! A História de Dieter

 


Prêmio AAA: Frente Blocos de Gelo do Mascador de Neve

 


Prêmio Bônus: Globo de Neve do Mascador de Neve

 

 

 

Desafio do 2º Dia - 9/3/12

O jogo escolhido para o desafio de hoje é o Carnaval do Terror!


Pontuações:

 

AAA:354

 

Abigail:245

 

 

 


Prêmio Abigail: Palhaço Malvado de Corda
 

 


Prêmio AAA: Cobertor para se Esconder de Palhaço
 

 


Prêmio Bônus: Repelente de Palhaço Malvado
 

 


Prêmio Desafio em Equipe (AAA): Fundo Cais da Ilha Roo
 

 


Prêmio Desafio em Equipe (Abigail): Bonequinho Antigo do Rei Roo




Desafio do 3º Dia - 10/3/12

O jogo do desafio é Destruct-O-Match III, cuidado para não ficar tentando no modo Zen, ele não dá pontos.

 


Pontuações:

 

AAA:1.547

 

Abigail:983

 

 

 


Prêmio Abigail: Desctruct-O-Scorchio de Pelúcia
 

 


Prêmio AAA: Moldura Destruct-O-Match
 

 


Prêmio Bônus: Aquarela Destruct-O-Match

 



Desafio do 4º Dia - 11/3/12

O jogo do desafio é Sucos para os Meepits!


Pontuações:

 

AAA:1.860

 

Abigail:521

 

 


Prêmio Abigail: Meepit Feliz de Pelúcia
 


Prêmio AAA: Olhos Bravos de Meepit
 


Prêmio Bônus: Como Servir aos Meepits

 



Desafio do 5º Dia - 12/3/12

O jogo do desafio é A Guerra dos Cootys!


Pontuações:

 

AAA:670

 

Abigail:286

 

 


Prêmio Abigail: Mootix Paraquedista de Pelúcia
 


Prêmio AAA: Abajur de Guerra de Cooty
 


Prêmio Bônus: Chinelos de Petpetpet

 



Desafio do 6º Dia - 13/3/12

O jogo do desafio é A Grande Fuga de Gwyl!


Pontuações:


AAA:890

 

Abigail:324

 

 


Prêmio Abigail: Balão Remendado
 


Prêmio AAA: Estátua de Meowclops
 


Prêmio Bônus: Como Fazer um Túnel de Espetos

 



Desafio do 7º Dia - 14/3/12

O jogo do desafio é A Ira do Snowager!
Dica para bater AAA: jogue no modo difícil que na primeira fase já consegue os pontos necessários.

 


Pontuações:

 

AAA:186.472

 

Abigail:18.964

 

 


Prêmio Abigail: Bonequinho de Chia Bochechudo
 


Prêmio AAA: Saco de Coisas Saqueadas
 


Prêmio Bônus: Spardel Congelado de Pelúcia

 



Desafio do 8º Dia - 15/3/12

O jogo do desafio é Super Pulo do Hasee!


Pontuações:

 

AAA:840

 

Abigail:386

 

 


Prêmio Abigail: Bolo Hasee
 


Prêmio AAA: Tiras de Hasee
 


Prêmio Bônus: Como Colecionar Cartas

 



Desafio do 9º Dia - 16/3/12

O jogo escolhido para o desafio de hoje é o Kou-Jong!


Pontuações:


AAA:493

 

Abigail:156

 

 


Prêmio Abigail: A Estratégia Kou-Jong (livro)
 


Prêmio AAA: Leque Adorável de Shenkuu (aplicável)
 


Prêmio Bônus: Flauta de Bambu (instrumento musical)
 


Prêmio Desafio em Equipe AAA: Dado Explosivo (arma)
 


Prêmio Desafio em Equipe Abigail: Lanche-Jogo de Viagem (comida)



 

 

Desafio do 10º Dia - 17/3/12

 

O jogo do desafio Máquina de Sorvete!

 


Pontuações:

 

AAA:6.045

 

Abigail:1.765

 

 


Prêmio Abigail: Usuki Adee (pelúcia)
 

 


Prêmio AAA: Adee de Pelúcia (pelúcia)
 

 


Prêmio Bônus: Livro dos Parabéns (livro)

 

 

 

 

Desafio do 11º Dia - 18/3/12

 

 

O jogo do desafio O Ensopado de Sophie!

 

Pontuações:

 

AAA:262

 

Abigail:85

 

 


Prêmio Abigail: Cozido de Balas de Goma de Sophie (comida)
 

 


Prêmio AAA: Baú do Tesouro Fatal (arma)
 

 


Prêmio Bônus: Tudo sobre a Dieta dos Meowclops (livro)

 

 

 

Desafio do 12º Dia - 19/3/12

O jogo do desafio Guerreiro Shenkuu II!

Pontuações:

 

AAA:69.543

 

Abigail:19.234

 


Prêmio Abigail: Milkshake de Nuvem (comida)
 


Prêmio AAA: Nuvem de Shenkuu (aplicável)
 


Prêmio Bônus: Apareci na Tela dos Resultados! (presente)

 

 

 

 

Desafio do 13º Dia - 20/3/12

 

O jogo do desafio Acerte Um Fantasma!

 

Pontuações:

 

AAA:Nível 336

 

Abigail:Nível 94

 


Prêmio Abigail: Joguinho Casa Assombrada dos Sonhos (brinquedo)
 

 


Prêmio AAA: Cobweb Shoes (aplicável)
 

 


Prêmio Bônus: Bolo Acerte um Fantasma (comida)

 

 

Desafio do 14º Dia - 21/3/12

O jogo do desafio é Pare os Bichos Irmãos!

Pontuações:


AAA:556


Abigail:476

 

 

 


Prêmio Abigail: Guia de Furtos para Coleópteros (livro)
 


Prêmio AAA: Pintas do Bicho Irmão (aplicável)
 


Prêmio Bônus: Perfume Suspeito (produto de beleza)

 

 

 

Desafio do 15º Dia - 22/3/12

O jogo do desafio Confusão no Banco Neopiano!

Pontuações:


 AAA:527


Abigail:230

 


Prêmio Abigail: Refeição de Prisão (comida)
 


Prêmio AAA: Cadeira de Barras de Ouro (móvel)


Prêmio Bônus: Registro do Banco Nacional de Neopia (livro)

 

 

 

 

Desafio do 16º Dia - 23/3/12

 

O jogo escolhido para o desafio de hoje é o Túmulo de Sutek! Jogue no modo Difícil para conseguir mais rápido.

 

Pontuações:


AAA:3.574


Abigail:548

 

 

 

 


Prêmio Abigail: Jogo de Carimbos do Túmulo de Sutek (brinquedo)
 

 


Prêmio AAA: Geb Nerd (petpet)
 

 


Prêmio Bônus: Sapato Cheio de Areia (presente)
 

 


Prêmio Desafio em Equipe AAA: Selo AAA x Abigail (selo)
 

 


Prêmio Desafio em Equipe Abigail: Guia para Recuperar a Ilha Roo (livro)

 

 

 

 

Desafio do 17º Dia - 24/3/12

 

O jogo do desafio é Corrida do Meerca II!

 

Pontuações:


AAA:390


Abigail:158

 

 

 


Prêmio Abigail: Máquina de Chiclete de Negg (comida)
 

 


Prêmio AAA: Cinturão de Neggs (aplicável)
 

 


Prêmio Bônus: Corrida do Meerca II – O Jogo (brinquedo)




 

Desafio do 18º Dia - 25/3/12

 

O jogo do desafio Bolhas das Fadas!

 

Pontuações:

 


 

AAA:976

 


 

Abigail:304

 

 


Prêmio Abigail: Infusão de Bolhas das Fadas (comida)
 

 


Prêmio AAA: Canhão de Bolhas das Fadas (aplicável)
 

 


Prêmio Bônus: Para Evitar Combos de Ar (presente)